Cupom de desconto Posthaus, promoção e catálogo

Catálogos de Posthaus e Roupa, sapatos e acessórios na sua cidade

Adicione Posthaus aos seus Favoritos!
Seleção em Posthaus com até 50% Off
OFERTAS

Ver mais ofertas

(3)

O que a Posthaus tem de especial?

Posthaus é uma varejista brasileira de vestuário que surgiu na região sul do Brasil. Desde 2012 a empresa formou uma joint venture com o grupo alemão Otto, que é o 2º maior do mundo em venda de moda à distância. Com o sucesso da marca, você não vai querer perder nenhuma novidade! Cadastre-se no Tiendeo e fique por dentro das ofertas Posthaus!

Conhecendo a Posthaus

A Posthaus é pioneira na venda à distância no Brasil, marcando presença em mais de 5,5 mil municípios através dos Correios e distribuidores. Em seu potal online são comercializados mais de 15 mil itens nacionais e internacionais.

Além disso, apostando em uma nova técnica, em 2012 o de vestuário Posthaus.com investiu na publiidade via facebook e viu suas vendas online aumentarem até 152%.

A empresa faz parte do grupo Loghaus que está no mercado há mais de 30 anos vendendo artigos de moda à distância e também do Grupo Otto, que atualmente é líder no E-commerce têxtil da Europa. Além da variedade de produtos, a empresa também oferece serviços diferenciados aos clientes, como Frete Grátis, Troca Grátis e pagamento em 5X no cartão.  Confira os catálogos no Tiendeo e descubra as melhores ofertas da Posthaus.


Origem da Posthaus

A Posthaus foi fundada em 1983, vendendo produtos através de catálogos. Em sua primeira revista foram distribuidos mais de 11 mil exemplares, atendendo a 586 pedidos. Com o crescimento e modernização do negócio, no ano de 2007 foi criado um portal virtual, para dar continuidade as vendas à distância de uma nova forma. Em 2012 a Posthaus vendeu as operações do portal  www.posthaus.com.br para o Grupo Otto. 



Curiosidades sobre a Posthaus e as modelos plus size

A equipe de estilo da Posthaus.com, formada pelas consultoras Marcia Jorge e da Renata Wilbert, resolveram desvendar alguns mitos populares sobre a moda “plus size”:

Roupas largas: o primeiro dos grandes mitos da moda plus size é achar que mulheres mais gordinhas podem usar apenas roupas bem largas, ou de numeração maior. Esse conselho, além de equivocado, tem o efeito contrário, pois não valoriza em nada a silhueta. Portanto, as peças devem sempre ter a numeração certa, como ressaltou a stylist Marcia. As consultoras acrescentam, porém, que itens mais larguinhos não marcam o corpo e, por isso, realmente podem dar a impressão de medidas menores, como um vestido largo com um cinto marcando a cintura ou uma blusa mais larguinha com uma calça mais justa, sempre buscando um look harmonioso e equilibrado.

Estampas: confusas pelos mitos de que estampas engordam, muitas mulheres optam por roupas lisas e básicas. A equipe da Posthaus.com conta que esse medo deve ser deixado de lado, já que estampas com fundo escuro e desenhos pequenos, por exemplo, dão certo. Apesar disso, elas confirmam que as regras para listras verticais e horizontais devem ser consideradas, aconselhando às mulheres a usar listras menores e em sentido vertical.

Roupa branca: é um erro achar que as mulheres plus size não podem investir na moda do look todo branco, graças a um mito de que a cor ampliaria a silhueta. As consultoras confirmam que as mulheres estão liberadas para apostar nessa tendência elegante. Entretanto, elas recomendam incluir um ponto focal na roupa, algo que chame atenção, como um colar longo, bolsa ou sapato de tom vibrante.


Fazer download da aplicação de Tiendeo
Últimas ofertas!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Posthaus em Sua cidade