Promoção Melissa, ofertas e catálogo

Catálogos de Melissa e Roupa, sapatos e acessórios na sua cidade

Adicione Melissa aos seus Favoritos!
Promoção de Melissa no folheto de São Paulo
OFERTAS

Ver mais ofertas

(79)

O que a Melissa tem de especial?

Dona das sandálias de plástico mais conhecidas do Brasil, a Melissa já alcançou um número de vendas que ultrapassam a marca de 100 milhões de pares. Para os apaixonados por essa marca, na Tiendeo você encontra os melhores produtos e cupom de desconto Melissa!

Conhecendo a Melissa Oficial

Em seus um pouco mais de 30 anos de existência e com número de vendas que já ultrapassam a marca de 100 milhões de pares, as sandálias Melissa são donas de uma das sandálias de plástico mais famosas do mundo.  Atualmente a Melissa, pode ser encontrada em mais de 3.000 pontos de venda no Brasil. Além disso a marca trabalha nos mercados americano e europeu e é exportada para mais de 70 países.

Um exemplo desse sucesso internacional é o local onde a marca é comercializada, marcando presença nas vitrines das badaladas francesas Colette e L’ Éclaireur, Galerie Lafayette, 58M e Le Bon Marche e também das sofisticadas lojas londrinas Harvey Nichols, Browns Focus, Matches e Dover Street Market. Da mesma maneira, nos Estados Unidos, as sandálias Melissa ocupam as prateleiras das mais renomadas lojas das costas leste e oeste.

Uma curiosidade da marca é que a famosa Melissa aranha leva apenas 26 segundos para ficar pronta, claro que esse tempo não envolve o tempo de projeto e confecção das ferramentas, mas não deixa de ser impressionante.

Origem da Melissa

A Melissa Loja nasceu em 1979, a partir de uma inspiração que veio direto dos pés de pescadores franceses. A marca foi introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene e o primeiro sucesso foi a Melissa modelo aranha. A marca já criou mais de 500 modelos diferentes e exporta para mais de 70 países. Atualmente a Melissa possui mais de 3.500 pontos de venda no Brasil.

Curiosidades sobre a Melissa e sua história

Você sabia que a inspiração para as sandálias mais queridinhas do Brasil surgiu bem longe das terras tropicais?

Nos anos 70, os irmãos Pedro e Alexandre Grendene não imaginavam que o local onde decidiriam passar as férias mudaria o rumo de seus negócios para sempre. Durante os dias que passaram na Riviera Francesa, os dois aproveitaram para observar que os pescadores locais usavam um tipo de sandália de tiras de plástico que, além de não estragar na água, era ideal para proteger os pés das pedras das praias – que são típicas da região e substituem a areia.

Os irmãos voltaram da Europa apaixonados pela ideia da sandália dos pescadores e, ao chegar ao Brasil, resolveram adaptar suas maquinas que faziam capas de plástico para garrafões de vinho, para fabricar a novidade. Em 1979, eles lançaram o que seria o primeiro modelo da sandália melissa.  Os irmãos chegaram a vender cerca de 200 mil pares de sandália somente nos primeiros dois meses da marca.

Agora que conhece um pouco mais da história da Melissa, se você também é fã do fast-fashion, não deixe de dar um pulinho na Loja Melissa mais próxima para conferir as novidades. E confira os últimos lançamentos das novas coleções do site oficial Melissa na Tiendeo.

Fazer download da aplicação de Tiendeo
Últimas ofertas!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Melissa em Sua cidade