Promoção Hering, ofertas e catálogo

Catálogos de Hering e Roupa, sapatos e acessórios na sua cidade

Ver mais ofertas

(19)

O que a Hering tem de especial?

A Hering é uma empresa brasileira especializada em moda adulta, tanto feminina como masculina. Focada em produzir peças básicas, a marca Hering também é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que inclui marcas como a Hering Kids, Dzarm e PUC. Para acompanhar as melhores ofertas Hering, entre no site do Tiendeo!

Conhecendo a Hering

A Hering, com sede em Blumenau, cresceu e se modernizou e pode ser considerada uma das empresas brasileiras mais antigas ainda em atividade. Além das lojas físicas, a Hering também possui a Hering web store, onde são vendidos todos os produtos das lojas de forma online.

Com o passar dos anos, a Hering virou sinônimo de roupa básica, branca, preta ou colorida, as pessoas que buscavam alguma roupa lisa básica sempre buscavam uma Hering Store.

Hoje em dia o número de lojas aumento e com ele a variedade dos produtos. Os clientes encontram nas lojas Hering camisetas, jaquetas, blusas, calças, vestidos e muito mais, sempre com uma excelente qualidade e bom atendimento.  

 

 

Origem da Hering

A empresa foi fundada em 1880 pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering, que eram de uma família de imigrantes alemães. A Companhia Hering é uma das empresas brasileiras mais antigas que ainda está em atividade. Hering é uma palavra que em alemão significa arenque (o peixe), e é daí que veio a ideia do logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, simbolizando os dois irmãos. Atualmente a empresa conta com mais de 600 lojas - a grande maioria franquias - e 18.200 pontos de venda em lojas multimarcas em todo o Brasil. No exterior, a empresa conta com 17 lojas franqueadas no Uruguai, Paraguai, Bolívia e Venezuela. 

Hering e a luta contra o Câncer de Mama

 

A camiseta da Hering estampada com o alvo azul, tem um significado muito mais importante do que ser apenas um item “fashion”. Por trás deste símbolo, está a luta contra o câncer de mama, que ainda é um dos responsáveis pelo maior número de mortes de mulheres no Brasil e no mundo. A emblemática camiseta da marca, também simboliza a participação da Hering nessa luta, sendo a primeira empresa brasileira a apoiar a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, trazida e desenvolvida no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) juntamente com Conselho dos Designers de Moda da América (CFDA).

A Hering e o IBCC já desenvolveram juntos inúmeras coleções de produtos com o símbolo da campanha e conseguiram, além das vendas, despertar a atenção de milhões de brasileiros para conscientização da doença. Além disso, de 2008 até o final do primeiro semestre de 2012, os valores repassados pela Hering ao IBCC somaram R$ 11.915.166,43, o que ilustra, sem dúvida, o importante alcance dessa parceria. O dinheiro arrecadado pelo IBCC é usado no investimento de obras de infraestrutura e aquisição de equipamentos para atualização do parque tecnológico de centros onde a doença é tratada e estudada. A importância desse tipo de campanha não está somente na arrecadação de fundos, mas também em sua repercussão na sociedade. A ação “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” colaborou para desmistificar a doença e alertar as pessoas para a importância do diagnóstico precoce e tratamento.




Você perdeu as seguintes ofertas de Hering.

Inscreva-me nas alertas!
Fazer download da aplicação de Tiendeo
Últimas ofertas!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Hering em Sua cidade