Promoção Marisa, ofertas e catálogo

Catálogos de Marisa e Roupa, sapatos e acessórios na sua cidade

Adicione Marisa aos seus Favoritos!
Promoção de Marisa no folheto de São Paulo
OFERTAS
Adicione Marisa aos seus Favoritos!
Promoção de Marisa no folheto de São Paulo
OFERTAS

Ver mais ofertas

(78)

O que a Marisa tem de especial?

As Lojas Marisa já possuem mais de 60 anos de experiência e todos os anos reafirma seu compromisso de construir uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Essa gigante do fast fashion não só está no guarda roupa das mulheres, mas consolidou na cabeça dos brasileiros famoso slogan De Mulher para Mulher...

Conhecendo as Lojas Marisa roupas

A marca Marisa, associada hoje ao famoso slogan "De Mulher para Mulher", possui um importante reconhecimento do público feminino e uma identificação com os desejos e necessidades de seu público-alvo. A empresa é primeira opção da mulher brasileira da Classe C que deseja estar por dentro dos últimos lançamentos da moda íntima e adquirir produtos de qualidade a preços atrativos.

 

Ao todo são mais de 400 Marisa lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil e em cada uma delas você encontra coleções que traduzem as últimas tendências do mundo da moda, e também da moda masculina, além de oferecer a possibilidade de pagar com o Marisa cartão. A Marisa emprega mais de 13 mil colaboradores, sendo que mais de 70% desse quadro é composto por mulheres.

É importante destacar a presença da empresa online, que não só garante fácil acesso às suas ofertas no site Marisa http://www.marisa.com.br/ como também disponibiliza um blog com várias dicas incríveis de moda no endereço voude.marisa.com.br .


 

História da Marisa

A Marisa foi fundada em 1948, em São Paulo. O fundador da empresa, que acompanhava a rotina da loja de sapatos do seu pai desde pequeno, abriu sua primeira unidade da rede Marisa Bolsas vendendo pronta-entrega de estoques de grandes fabricantes a preços competitivos.  

Hoje, a empresa é genuinamente brasileira, com foco na classe C e crescimento contínuo nos negócios. É possível dizer que a Marisa se tornou referência na venda de moda para a nova classe média. A companhia marca presença em todas as regiões brasileiras e foca sua estratégia e atuação em um público-alvo de mulheres entre 20 e 35 anos de idade da Classe C, que é a maior classe social do Brasil. 

 



Marisa e as novas tecnologias

Um aplicativo pioneiro no Brasil, que possibilita encontrar lojas Marisa roupas e acessórios femininos com melhor custo-benefício, promete ser uma ferramenta muito útil para quem busca o look perfeito e não dispensa a praticidade de uma boa tecnologia. O aplicativo de moda chamado Lilu une em um só local diversos varejistas do mercado físico e digital, incluindo a Marisa, que já está integrada na plataforma desde seu lançamento.

Pelo aplicativo já é possível encontrar mais de 70 mil produtos de 1,8 mil marcas diferentes entre vestidos, blusas, calças, sapatos, bolsas, óculos, etc.

A plataforma tem funcionalidades muito parecidas com as do app Tinder, disponibilizando para os consumidores quais lojas online ou físicas próximas a ele possuem a roupa ou acessório escolhido. Se você não desgruda os olhos do celular e adora encontrar uma boa pechincha, esse aplicativo é o match perfeito. 

 

Fazer download da aplicação de Tiendeo
Últimas ofertas!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Marisa em Sua cidade