Gelato Diletto
Gelato Diletto

Gelato Diletto - Promoções, ofertas e cupons de desconto

Estamos a ponto de publicar ofertas de Gelato Diletto

Cadastre-se para saber quando!

Encontre ofertas Gelato Diletto na Sua cidade

O que Gelato Diletto tem de especial?

Gelato Diletto é uma marca de sorvetes que invadiu a casa de todos os brasileiros como muito sabor e originalidade. Confira as melhores ofertas Gelato Diletto publicadas aqui no Tiendeo.

Conhecendo a Diletto

A deliciosa linha de picolés da Diletto é composta por aproximadamente 12 sabores, que podem variar, sendo comercializada em milhares de pontos de venda (entre eles badalados restaurantes e sofisticados empórios e padarias, além de diversos quiosques e uma loja conceito).

A marca ainda oferece a linha “food service” para restaurantes, bares e hotéis, composta por oito sabores em potes de 7 litros: limão, morango, pistache, vanilla, panacota com chocolate belga, iogurte, chocolate italiano, chocolate com 70% cacau e pistache.

História dos Gelatos Diletto

A sorveteria paulistana Diletto foi fundada pelo administrador Fernando Scabin em 2008. Em 2012 o bilionário Jorge Paulo Lemann comprou uma fatia da empresa, tornando-se sócio.

Se já era raro encontrar sorveterias com produção artesanal, Scabin foi ainda mais longe com suas fórmulas que contém ingredientes nobres, como pistaches colhidos na região do vulcão Etna, na Sicília, framboesas orgânicas da Patagônia, cacau do Togo.

Um pouco mais sobre a Diletto

Uma curiosidade sobre os Gelatos Diletto é que, apesar da abundância de sabor, os picolés Diletto contém menos calorias, já que o açúcar utilizado em sua composição é o de beterraba branca, mais saudável e light. Além disso, os picolés são livres de gordura trans e tem 80% menos teor de gordura que os concorrentes.

Encontre todos os pontos de venda Diletto aqui no Tiendeo, onde você também poderá saber mais sobre os catálogos Diletto e seus sabores de gelatos.

Outras lojas Restaurantes en Sua cidade

Mais ofertas de Restaurantes

Fazer download do aplicativo de Tiendeo

Siga Tiendeo