Promoção Outback, ofertas e cupom de desconto

Catálogos de Outback e Restaurantes, lanchonetes na sua cidade

Adicione Outback aos seus Favoritos!
Destaques en Outback
OFERTAS
Adicione Kopenhagen aos seus Favoritos!
Promoção de Kopenhagen no folheto de São Paulo
OFERTAS

Ver mais ofertas

(5)

O que a Outback tem de especial?

O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes norte-americana especializada em carne bovina e diversos pratos de comida australiana. Com sede na Flórida, Estados Unidos, a rede está presente em 22 países e é conhecida pelo design de suas lojas, inspirados no outback australiano. Confira as promoções os Outback preços no Tiendeo!

Conhecendo o Outback

Com restaurantes decorados com um estilo que lembrasse a Austrália e cardápios com pratos com temperos marcantes e famoso por sobremesas (de aniversário) irresistíveis, o Outback entrou na vida do brasileiro de forma definitiva. A famosa costela do Outback reuni milhares de pessoas todos os anos em filas consideráveis e ambientes descontraídos até na espera. A empresa fez o possível (e conseguiu) criar um ambiente rústico e informal quase que selvagem. A rede também se empenhou para que todos os restaurantes respeitassem o design desejado por seus criadores.

Os restaurantes Outback também passaram a customizar seu atendimento, oferecendo opções como produtos como Gift Certificates (vale-presente), Corporate Lunch (opções para realizar almoços corporativos), Walkabout Kids (passeio educativo e recreativo oferecido pela rede para escolas ou cursos, dedicado à um público de até 12 anos, onde as crianças têm a oportunidade de conhecer fatos sobre a decoração do Outback, a cultura australiana e interagir com a equipe de funcionarios e o Billabong Hour (um happy-hour com ofertas de bebida).

O Outback possui também um site onde você poder encontrar mais informações sobre a rede, cardápios, destaques e onde explicam um pouco sobre a expansão da empresa. É importante dizer que o Outback é uma rede própria, significa dizer que não existem franquias Outback e que cada uma das nidades é liderada por um sócio-operador. 

 

Origem do Outback

O primeiro restaurante Outback surgiu na cidade de Tampa, em março de 1988. A rede caiu no gosto dos americanos e depois se consolidar no país com mais de 200 unidades em cidades como Orlando, Dallas e na capital Washington, a rede expandiu e inaugurou em 1996 seu primeiro restaurante internacional no Canadá. O primeiro restaurante brasileiro foi inaugurado em 1997, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, trazendo ao país, pela primeira vez, a ideia de casual dinner. Atualmente, o Outback está presente em 11 estados brasileiros, totalizando 63 restaurantes em todo o Brasil, como o Outback Morumbi.



Curiosidades sobre o Outback

Um fato curioso do restaurante aconteceu pouco depois da chegada do novo milênio, no ano de 2001, quando a rede, em uma ousada ação de marketing, foi até o Afeganistão fornecer comida para as tropas americanas que estavam alocadas na região.

Outro ponto interessante é que o sucesso dos restaurantes Outbacks foi tão grande que no ano de 2012 a rede abriu sua primeira unidade em solo chinês.

Um restaurante típico da rede possui mesas que acomodam aproximadamente 200 pessoas e sua iluminação é suave e levemente alaranjada, completando o design do lugar e tendo como objetivo lembrar o pôr-do-sol da Oceania.
 
No Brasil a empresa realiza um evento anual chamado Outback Bloomin’ Day, que é um dia do ano em que todas as vendas de suas famosas cebolas gigantes, conhecida como Bloomin’ Onion (cebolas douradas servidas ao molho bloom), tem a verba revertida para instituições ligadas à saúde e educação infantil. 

Ainda sobre a presença da loja no país, a unidade localizada no Shopping Center Norte possui o maior faturamento do mundo. 

 

Fazer download da aplicação de Tiendeo
Últimas ofertas!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Outback em Sua cidade