Promoção Pizza Hut, ofertas e cupom de desconto

Catálogos de Pizza Hut e Restaurantes, lanchonetes na sua cidade

Adicione China in Box aos seus Favoritos!
Promoção de China in Box no folheto de São Paulo
OFERTAS
Adicione Sodiê Doces aos seus Favoritos!
Promoção de Sodiê Doces no folheto de São Paulo
OFERTAS

Ver mais ofertas

(7)

O que a Pizza Hut tem de especial?

A Pizza Hut é uma rede de restaurantes e franquias com sede no Texas, especializada em pizzas e massas. A marca hoje é considerada a maior cadeia de pizzarias do mundo, com quase 15 mil restaurantes e quiosques em mais de 130 países.

Conhecendo a Pizza Hut

A famosa rede de restaurantes Pizza Hut é, sem dúvida, parte da vida de diversos brasileiros. Os números comprovam isso, já que são 90 restaurantes distribuídos por vários estados, atingindo o incrível número de 1 milhão de consumidores por mês. As receitas diferenciadas Pizza Hut são a marca registrada da rede, que venda pizzas com massa grossa e diversas opções de recheio reconhecidas em qualquer lugar do mundo. 

A arquitetura dos restaurantes da Pizza Hut também é uma de suas principais características. Inicialmente, cada restaurante da Pizza Hut deveria ter um teto vermelho e as janelas em forma de trapézio. Esses elementos davam ao lugar a aparência de uma cabana, uma característica tão peculiar quanto os famosos arcos dos prédios do McDonald’s. Pelo menos essa era a intenção do arquiteto Richard Burke, o responsável pelo design original dos restaurantes. Essa ideia, porém, foi abandonada com o passar dos anos. Não se sabe o número exato de edifícios “clássicos” que ainda estão de pé. Mas uma coisa é certa: entre as décadas de 1970 e 1990, todos os restaurantes da Pizza Hut se pareciam com o primeiro, construído em 1958 em Wichita (Kansas).

A empresa investe em publicações digitais e a parceria com a Tiendeo não vai deixar você perder as melhores promoções de pizza no Brasil. Acompanhe também o site Pizza Hut e peça sua pizza online no http://www.pizzahut.com.br/.


Origem da Pizza Hut

A Pizza Hut foi fundada em 1958, no Kansas. Com apenas 500 dólares no bolso emprestados de sua mãe, dois irmãos (Dan e Frank Caney) inauguram a primeira loja da Pizza Hut em Wichita. O nome Pizza Hut foi sugestão da esposa de Dan, inspirada no local onde o restaurante foi aberto, que era um edifício desocupado com telhado de cabana, e a palavra "HUT" significa cabana em inglês.

No Brasil a primeira loja Pizza Hut foi aberta em 1989, na cidade de Santo André, Estado de São Paulo. De lá pra cá a rede viralizou por todo o país e virou já uma mania e desejo nacional.  

 

 


Curiosidades sobre a Pizza Hut

O fotógrafo neozelandês Ho Hai Tran e a jornalista australiana Chloe Cahill resolveram fazer um projeto para documentar a nova vida de velhos edifícios da Pizza Hut. Necrotérios, lojas de doce e mesquitas representam algumas das novas atividades realizadas nesses prédios.

O projeto de Tran e Cahill leva o nome de “Pizza Hunt” (A caça da pizza). O plano era encontrar e fotografar a maior quantidade possível de prédios da Pizza Hut que foram transformados em outra coisa. “Os mais estranhos eram as funerárias e necrotérios”, comentou Ho Hi Tran em uma entrevista. O fotografo destaca a rapidez com que a arquitetura popular pode cair no esquecimento e questiona sobre seu papel na cultura contemporânea. Cahill e Tran conseguiram o financiamento para seu projeto através da plataforma Kickstarter, onde receberam apoio de amantes da fotografia e da pizza. O objetivo deles é publicar um álbum com o resultado de seu trabalho. Por enquanto, o trabalho está disponível somente na internet, no blog pessoal da dupla.

Fazer download da aplicação de Tiendeo
Últimas ofertas!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Pizza Hut em Sua cidade