Tiendeo official website

À procura das melhores ofertas de Zema?

Se está à procura dos melhores descontos do(a) Zema, está no sítio certo. Em Tiendeo, temos disponíveis todos os catálogos, para que não perca nenhuma das ofertas e promoções online do(a) Zema ou outras lojas da categoria Lojas de Departamentos na sua cidade. Existe atualmente 1 catálogo do(a) Zema on Tiendeo. Explore o último catálogo do(a) Zema "Ofertas Zema" válido entre de 19/2 e até 24/2 e comece a poupar agora!

Outros catálogos de Lojas de Departamentos

  • Logo Lojas Americanas
  • Logo Magazine Luiza
  • Logo Lojas Havan
  • Logo Pernambucanas
  • Logo Gazin
  • Logo Zema

Zema, todas as ofertas ao seu alcance

A Zema é um rede de varejo onde você encontra móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, informática e muito mais. Confira as melhores ofertas das lojas Zema no site do Tiendeo.

Conhecendo a Zema e sua história

Com o nome de Casa Sport, apareceu a primeira firma comercial do Grupo Gema e também uma empresa pioneira na prestação de serviços do ramo de automóveis em Araxá, Minas Gerais. De propriedade de Domingos Zema, imigrante italiano, a empresa surgiu em 1923, como grande revendedora dos pneus Dunlop. A Casa Sport passou inclusive a ser revendedora Ford. A empresa começou a construir carroças e alugar carros. 

Em 1926, Domingos chegou a ganhar um prêmio da companhia norte-americana numa Campanha de Vendas Brasil-Argentina do quadrimestre maio/agosto. Em 1936, foi criado o primeiro posto de combustível da cidade. 

Em 1969, iniciou a expansão dos negócios da empresa com a compra de um segundo posto de combustível. A partir daí, várias outras empresas foram fundadas ou adquiridas até a Zema atingir sua dimensão atual: Eletrozema, Zema Cia. Petróleo, Consórcio Zema, Concessionárias Zema, Zema Fashion.


Um pouco mais sobre a Zema

As lojas Zema era conhecida anteriormente como Eletrozema. A empresa tem como foco principal em cidades do interior onde oferece menos concorrência e mais produtos acessíveis. O faturamento da Zema em 2012 chegou em 980 milhões de reais e foi considerada a quarta maior rede em número de lojas e 12ª maior em vendas.