Casa e Vídeo - Cupons de desconto, promoções e encartes

Catálogos de Casa e Vídeo e Lojas de departamentos na sua cidade

  • Promoções
Adicione Casa e Vídeo aos seus Favoritos!
Promoção de Casa e Vídeo no folheto de Rio de Janeiro
OFERTAS
Adicione Americanas Express aos seus Favoritos!
10% off em seleção de TV’s
CÓDIGO

Ver mais ofertas

(119)

O que a Casa e Vídeo tem de especial?

A empresa Casa & Video é uma rede de loja de departamentos, fundada no Rio de Janeiro em 1988. Acompanhe os melhores preços e ofertas em celulares, ventiladores, eletroportáteis, entre outros produtos nos catálogos Casa & Video no Tiendeo.

Conhecendo a Casa&Video

Atualmente as CasaeVideo lojas estão presentes em 28 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a capital. No total, são aproximadamente 79 lojas e cerca de 60 mil m² de área de vendas.

A empresa disponibiliza modelos de loja no estilo de autosserviço (lojas), terminal de venda virtual nas lojas, televendas (telefone) e internet (on-line).

A Casa & Video também possui loja on-line o que facilita a vida de clientes que não dispõe de muito tempo para visitar uma unidade. Basta ficar de olho nas ofertas publicadas na Tiendeo e logo fazer o seu pedido no site da Casa & Video loja.

Origem da Casa & Video

A empresa foi fundada no Rio de Janeiro, em 1988. A rede Passou por uma crise em 2008 e reiniciou suas operações apenas em 2009. Hoje conta com unidades espalhadas por diversas cidades e cerca de 3 mil funcionários.

Casa&Vídeo e suas curiosas promoções 

A Casa & Video foi uma das patrocinadoras das campanhas pontuais veiculadas pelo Botafogo em sua camisa em 2015. Apesar de não estar sozinha nesse tipo de parceria com o time carioca, foi a divulgação da empresa que chamou a atenção das pessoas e rendeu muita polêmica. A Casa & Video estampou nas costas da camisa alvinegra uma “liquidação maluca”, que chegava até a divulgar o preço de um smartphone. O uniforme, que foi usado somente em alguns jogos, rendeu críticas e elogios, além da exposição dos envolvidos.

A camisa, que apareceu durante uma hora e meia em TV aberta, dividiu opiniões. Os que foram contrários à ação, se mostraram preocupados com a nova tendência dos times brasileiros de venda de espaço publicitário e não de patrocínio, optando pela divulgação de promoções pontuais e não uma marca.

Já a Casa e Vídeo, aproveitou a exposição para divulgar ainda mais a marca e até começou nas redes sociais enquetes para a escolha do produto que seria exposto no domingo seguinte no uniforme do time.Com essa jogada, a marca aumentou o número de seguidores em sua fanpage em 7%. Apesar disso, alguns torcedores do time alvinegro não pareceram tão contentes assim com os comentários e a atenção que ganhou o time. Mas os que compraram o smartphone e aproveitaram a promoção, talvez pensem o contrário.

Fazer download da aplicação de Tiendeo
Últimas ofertas!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Casa e Vídeo em Sua cidade