Tiendeo official website
  • Logo Lojas Americanas
  • Logo Carrefour
  • Logo Magazine Luiza
  • Logo Atacadão
  • Logo Supermercado Dia
  • Logo Assaí Atacadista

O que é Tiendeo?

Tiendeo é o site de consumidores mais popular de todos, onde você pode navegar pelos catálogos, folhetos e ofertas online das suas lojas locais. Tiendeo facilita as suas compras: confira promoções atuais, pesquise nos catálogos mais recentes, compare os preços dos seus produtos favoritos e tenha à mão as principais informações sobre a maioria das lojas.

Tiendeo oferece uma experiência ágil com uma interface intuitiva e visual. Organize as suas compras semanais e descubra as ofertas que serão oferecidas em breve.

Tiendeo é uma empresa internacional que opera em 39 países em 5 continentes. Todo dia, milhares de pessoas usam o Tiendeo para economizar dinheiro em suas compras diárias e encontrar os melhores preços.



O que você pode encontrar no Tiendeo?

No Tiendeo, você vai encontrar panfletos e ofertas, dessa forma você poderá aproveitar descontos em lojas locais de todos os tamanhos. Você também pode navegar em catálogos agrupados por categoria, como Supermercados, Lojas de Departamentos e Tecnologia e Eletrônicos. Descubra as melhores promoções de um grande número de produtos das suas marcas favoritas.
Use o Tiendeo para conferir os horários de atendimento, números de telefone e localizações de lojas locais, você também pode descobrir ofertas em cada uma delas.

Inscreva-se em nossa newsletter para receber e-mails com todas as nossas ofertas e novidades. É só inserir o seu endereço de e-mail e começar a usar os descontos.

No Tiendeo, nós não só ajudamos você a organizar suas compras diárias.
Se você quiser economizar ao fazer compras nas lojas Lojas Americanas, Carrefour, Magazine Luiza, Atacadão, Supermercado Dia, Assaí Atacadista, Extra, Big, Lojas Havan, O Boticário e muitas outras, o Tiendeo é o melhor lugar para conferir todas as atuais promoções antes de fazer suas compras!



Como encontrar as ofertas certas para você?

Selecione as suas lojas ou categorias favoritas em Meu Tiendeo. Dessa forma, nós podemos mantê-lo atualizado, você será o primeiro a saber sobre as últimas promoções. Você também pode guardar cartões de fidelidade das suas lojas favoritas para que eles fiquem no mesmo lugar.

Ao visitar o Tiendeo, você pode selecionar seus catálogos favoritos e os produtos que mais chamaram a sua atenção. Na sua conta, você pode usar a nossa Lista de Compras para anotar tudo que você precisa comprar e adicionar todas as ofertas que você encontrou nos catálogos Tiendeo. Dessa forma, você não vai esquecer de nada e poderá usar os melhores descontos disponíveis.



Faça o download do app Tiendeo

No Tiendeo, nós nos adaptamos às suas necessidades. Há diferentes formas de acessar e aproveitar tudo o que nós oferecemos. Você pode continuar usando o nosso site ou fazer o download do app Tiendeo em busca de uma experiência única.

Com o app Tiendeo, você terá todas as ofertas na palma da sua mão. Acesse sua conta e descubra todos os descontos que você encontrar no site. Encontre lojas perto de você, navegue pelos catálogos da sua loja favorita, marque produtos e ofertas nas quais você está interessado, adicione itens à sua lista de compras para você lembrar de tudo e, ao pagar, não esqueça de apresentar o seu cartão de fidelidade no app Tiendeo.

Escolha a melhor opção para você e seja parte da experiência Tiendeo: Google Play, App Store.



Quer mais informações sobre o Tiendeo?

Se você quiser saber mais e acompanhar as últimas notícias, siga-nos no Instagram, Facebook ou Twitter.