em Sua cidade


Pernambucanas e Lojas de departamentos na sua cidade e arredores

  • Loading...
  • Inscreva-se grátis e receba no seu e-mail os novos catálogos de Pernambucanas en São Paulo!

Pernambucanas

A primeira loja Pernambucanas na Praça da Sé

PernambucanasCom mais de 100 anos de história, a primeira Casas Pernambucanas foi inaugurada em 1908 pelo empreendedor sueco Herman Theodor Lundgren, que na época já morava há 13 anos no Brasil. Em 1910, a loja chegou a São Paulo e se instalou em plena Praça da Sé.

Inovadora desde o começo, a Pernambucanas foi uma das primeiras a estabelecer preços fixos quando o costume era barganhar. Além disso, contratou vendedoras mulheres, o que não era muito comum naquele tempo, mas ajudou a aproximar as clientas às lojas.

Conquistando o Brasil: Máis de 280 lojas Pernambucanas

Em 1915, a rede já estava presente em Porto Alegre, Florianópolis e Teresina. Tudo isso graças à qualidade dos seus produtos e à excelência no atendimento ao público. Hoje a Pernambucanas conta com cerca de 15 mil funcionários e mais de 280 lojas espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Apesar do nome, desde os anos 90 a rede fundada em Pernambuco não tem mais nenhuma loja no estado.

Promoções Pernambucanas: Da nossa casa para a sua casa

Com o slogan “Da nossa casa para sua casa” já dá pra ter uma ideia do que você encontra na Pernambucanas. Moda, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, celulares, eletroeletrônicos e muito mais. E com o Cartão Pernambucanas você tem até 60 dias pra pagar. Dê uma olhadinha nos catálogos e boas compras!

Notícias das Lojas Pernambucanas

15/10/2013 - Gianne Albertoni estrela nova campanha Verão 2014 de Pernambucanas

20/03/2013 - Varejista Pernambucanas tem lucro de R$ 171 milhões em 2012

  • Alertas Tiendeo
  • Receba por e-mail os novos catálogos
    de Pernambucanas em São Paulo