Conhecendo a Zattini
Essa novata do e-commerce de moda que pertence ao Grupo Netshoes superou as expectativas faturando mais de R$ 100 milhões apenas em 2015. A empresa utiliza de uma estrutura otimizada com o e-commerce Netshoes, fornecendo Central de Relacionamento e Centros Logísticos.
Hoje em dia, a Zattini conta com mais de 40 colaboradores diretos e mais 100 colaboradores indiretos e todo o backoffice do Grupo Netshoes.
Origem da Zattini
O início das operações da Zattini ocorreu em dezembro de 2014. A ideia só foi possível com a fundação da Netshoes no ano 2000 e com a migração definitiva da empresa para a internet em 2007. Ao se tornar o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México, a Netshoes, inspirada pela missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, resolveram ampliar sua atuação para o segmento fashion. Foi então que foi lançada a Zattini em 2014, uma loja virtual de moda e lifestyle.
Um pouco mais sobre a Zattini
Focada na venda online dos mais variados produtos femininos, masculinos, intantis, de esporte e até beleza, a Zattini trouxe um novo público consumidor para o Grupo Netshoes. Tratando-se de produtos de moda e lifestyle, acredita-se que 65% dos clientes da empresa são mulheres, que é um número é inversamente proporcional ao gênero dos clientes da Netshoes, que são predominantemente homens.