Conhecendo a Recco Lingerie e sua história
Um sonho nasceu no coração de Antonio Fernandes Recco, em 1976, quando começou a trabalhar como representante de vendas de moda íntima. Quase três anos depois, na garagem de sua casa, Antonio criou o primeiro laboratório de produção, contando com apenas três funcionários. A ideia deu tão certo que no mesmo ano a Recco Lingerie teve a sua segunda instalação, com 80m2, onde, oficialmente, teve seu início. Em 1986, no mesmo local, os funcionários chegaram a 85 e a área aumentou para 320m2.
Os resultados foram rápidos, e a empresa foi crescendo cada vez mais, passando por mais dois endereços cada vez maiores até chegar a sua matriz de hoje, com cerca de 11 mil m2, 720 colaboradores, mais de 100 profissionais de vendas, 25 lojas próprias e representantes comerciais em todo o país. Com a internacionalização de seus produtos, a Recco vem conquistando novos mercados a cada ano e, atualmente, conta com clientes em diversos países da América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia e África.
Operando com alta tecnologia sem dispensar o patrimônio de tradição da habilidade manual, a marca mantém a sua singularidade e estilo inconfundíveis, refletindo a segurança de uma base sólida no seu passado, com o olhar sempre apontado para o futuro.
Um pouco mais sobre a Recco Lingerie
Ao longo dos anos, a Recco Lingerie investiu em pesquisas e aumentou a seu mix de produtos. Isso reflete diretamente no crescimento da marca e na participação no mercado de moda íntima.
Hoje as lojas Recco Lingerie são conhecidas por sua qualidade, variedade e principalmente confiança, conquistada devido ao seu compromisso com o preço baixo, atendimento personalizado, conveniência e boa localização.
Os catálogos da Recco Lingerie são publicados com frequencia com descontos em diversos produtos. Por isso, fique atento às ofertas e cadastre-se no Tiendeo para receber por e-mail as promoções atualizadas desta rede.