Lifestyle

As 10 piores tentativas de bolos caseiros

Albada Santamaria

Chocolate, laranja, morango, com nozes, com creme, com várias camadas de recheio, com banana, laranja, avelã, maçã, café, limão, queijo (s)… Ninguém consegue dizer NÃO para um bom bolo ou biscoitos (YUM).

1

Com aquele desejo de devorar qualquer tipo de doce que cruzar seu caminho, você decide, claro, explorar suas habilidades de chef e, ATENÇÃO mundo, fazer um bolo caseiro.

1

Agora é o momento. Afinal, quão lindas são aquelas fotos de bolos artísticos postadas por bloggers, e como são maravilhosas as nossas expectativas ao imaginar um bolo assim. Mas, acontece que nem sempre (quase nunca) o resultado sai como o esperado, correto? Bom, não queremos te desencorajar, mas adiciones uma colher de sopa de humor à sua receita e perceba que você não será nem a primeira, nem a última a cometer erros na cozinha. Nosso amigo gourmet Tiendeo encontrou no Pinterest os 10 melhores (ou piores) exemplos de bolos caseiros trazendo ainda um toque de expectativa x realidade. Ficará difícil de saber se você deve rir ou chorar. Sente-se e aproveite (lembrando, claro, que isso é apenas para divertir um pouco). Claro, se isso já aconteceu com você, pelo menos você poderá até aproveitar as fotos para seu Instagram. 😂😳😨😐

10. MINIONS QUERIDOS 

Você nunca fez um bolo amarelo mas aí você decide tentar. O problema aparece quando o amarelo parece ser única coisa que deu certo. Só isso. Mesmo. Você não pensou nem em tentar colocar sua obra de arte na geladeira, e aí o que aconteceu foi uma metade Minion um tanto quanto engraçado e metade-derretido little monstro triste.

1

www.buzzfeed.com

9. QUANDO VOCÊ PARTE PARA O PLANO B: PIRULITO 

Mas ainda sim, sem sucesso. Um pequeno pintinho marzipan pode ser o pior dos seus pesadelos. Conseguimos salvar só o palitinho. Tente de novo outro dia. 😜

3

Pinterest

8. MENSAGEM RECEBIDA: BISCOITOS

Você comprou vários recheios e extras para adicionar e divertir seus cookies. Você tem os moldes perfeitos, instruções, os ingredi…

4

Pinterest

“Um lanche criativo para crianças,” você disse. Um “vamos fazer alguns sanduíches”, a realidade.

7. VOCÊ NÃO LEVA A SÉRIO UMA COISA UM TANTO IMPORTANTE COMO PROPORÇÕES 

Sem moldes, sem farinha, nada. Você calculou tudo de acordo com o que tinha na cozinha: um pouco disso aqui, outro pouco daquilo, ninguém vai perceber que está faltando algo. Menos açucar para não ficar tão doce, mais fermento para crescer e ficar bonito…

4

Pinterest

O problema nem sempre é o resultado final (como neste caso, para a sua linda surpresa), mas aquela sensação de que algo pode não dar certo.

6. UM CONTO DE FADAS

De…fadas?

5

www.buzzfeed.com

Moral: não se arrisque tentando fazer um desenho de algum desenho se essa não é sua praia. Ninguém realmente apreciará seus estilos abstratos e cubistas

5. AH, MUFFINS!

Realmente, se apressar para fazer algo ou tentar receitas no último minuto. Na sua cabeça, parece tudo muito simples, mas a linha entre delicioso e “incomível” pode ser tênue. O mais importante é saber a hora de parar: se você já tem deliciosos muffins de chocolate, esqueça essa ideia perturbadora de incrementar a receita com novos elementos!
6

www.buzzfeed.com

4. O CLÁSSICO: O COOKIE MONSTRO

Dizemos isso de forma literal e sem tabus. Que ideia mais linda é essa de encomendar bolos com ANTECEDÊNCIA, né?!

7

Pinterest

3. MICKEY MOUSE OU KRUSTY O PALHAÇO?

Devemos que concordar que queremos não olhar com a mesma intensidade que não conseguimos parar de olhar para essa imagem. Cinéfilos de plantão estão somente com uma frase na cabeça: “Vamos jogar um jogo?” …

9

www.cleanfunnypics.com

2. AÇÚCAR, O NOVO BOTOX

Sem palavras, sem piscar. Quem é quem?

10

www.quoteswords.com

1. NUNCA SUBESTIME O PODEMOS DO FORNO

A falha que supera todas as falhas. A número 1. Sua descoberta provocou um ataque de risos sem fim. Te avisamos.

11

pulptastic.com

Então, no fim do dia parece que esses erros nos inspiraram. Estamos até nos perguntando o que poderia ter sido feito diferente para evitar esse show de horror? Sabor não garante nada, viu? Mas isso já é assunto para um outro artigo. Você se arrisca?

About the author

Albada Santamaria

Albada Santamaria

I love writing about everything or nothing. I look at the details to observe them and provide them a new point of view. Waiting for share with you any special story that makes your day different and unique. As a trip you had never dreamed of.