Tiendeo official website
  • Logo Lojas Americanas
  • Logo Carrefour
  • Logo Magazine Luiza
  • Logo Atacadão
  • Logo Assaí Atacadista
  • Logo Extra

Que ofertas existem em Recife?

Encontre os melhores descontos das suas lojas favoritas em Recife em Tiendeo. Veja os folhetos do(a) Lojas Americanas, Carrefour, Magazine Luiza e não perca os melhores descontos online. Em Tiendeo, temos atualmente 359 catálogos ativos em Recife e lojas.

Recife

recife


Capital de Pernambuco, o Recife é o centro de negócios e atividades do Estado, ocupando posição de destaque no contexto regional. Atualmente, a cidade se consolida como o maior polo de serviços modernos do Nordeste.


Conhecida também como a Veneza Brasileira pela beleza dos rios Beberibe e Capibaribe que cortam a cidade e formam diversas ilhas e canais. Se quiser fazer turismo aproveitando a água, o melhor é fazer um belo passeio de catamarã por esses rios, que sai do Cais das Cinco Pontas, ou então se pode caminhar pelas pontes que conectam as ilhas formadas pelos mais de 60 canais e passando pelos bairros do Recife Antigo e Santo Antônio. E para fazer aquelas comprinhas existem diversos shoppings na cidade, sendo o Shopping Center Recife o mais completo.


Com uma cultura muito rica, tanto na música como na arte, Recife brinda aos seus visitantes a possibilidade de conhecer a céu aberto diversos edifícios históricos como a Sinagoga Kahal Zur Israel, conhecida como a primeira sinagoga das Américas, o Hotel Central, construído em 1930 que hospedou Getúlio Vargas e Carmem Miranda, ou o Museu Brennand, construído em cerâmica dentro de uma reserva da mata atlântica, com mais de 2mil obras expostas.


O Recife tem mais do que praias e carnaval a oferecer, muita cultura e boa energia fazem dessa Veneza Brasileira um lugar para visitar e se apaixonar.