Tiendeo official website
Inscreve-te na nossa newsletter
Estamos a ponto de publicar ofertas de O Boticário.

À procura das melhores ofertas de O Boticário?

Se está à procura dos melhores descontos do(a) O Boticário, está no sítio certo. Em Tiendeo, temos disponíveis todos os catálogos, para que não perca nenhuma das ofertas e promoções online do(a) O Boticário ou outras lojas da categoria Beleza e Saúde na sua cidade. Inscreva-se na nossa newsletter e manenha-se informado sobre as novas ofertas do(a) O Boticário e seja o primeiro a conhecer as melhores oportunidades online. Enquanto espera, pode explorar os últimos catálogos da categoria Beleza e Saúde, como o folheto do(a) "" válido entre e .

O Boticário, todas as ofertas ao seu alcance

O Boticário é uma rede de franquias de cosméticos e perfumes brasileira, que comercializa principalmente fragrâncias, cremes e maquiagem. Para os apaixonados por produtos de beleza, a Tiendeo é o lugar certo para encontrar as melhores ofertas O Boticário.

Conhecendo O Boticário

O Boticário faz parte do Grupo Boticário, que engloba empresas do segmento de beleza, laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice? e The Beauty Box são as marcas que formam parte do grupo. 

Das indústrias do grupo, calcula-se que saem mais de 300 milhões de produtos a cada ano. São milhares de pontos de venda, em 1.750 cidades, tornando a empresa a maior rede de franquias de beleza no mundo. A rede o Boticário também garante presença em Portugal. 

Além disso a rede conta com o Boticario revendedora, no portal focado para aqueles que querem se tornar ou já são revendedor Boticario da marca. 

100% brasileira, O Boticário é uma empresa para aqueles que não buscam apenas perfumes importados, mas querem conhecer mais da produção nacional, como a linha O Boticário. Para você se integrar das novidades, acesse na Tiendeo a Revista O Boticário e confira as novidades incríveis. 

História de O Boticário

A empresa foi fundada em 1977 por Miguel Krigsner, na época como uma farmácia de manipulação no centro de Curitiba. Em 1979 O Boticário abriu a 1ª loja exclusiva da marca, no aeroporto de Curitiba. Depois disso, no ano de 1985, a empresa abriu suas fronteiras e inaugurou sua primeira loja em Portugal. 

Em 2001 foi lançada a loja online e em 2011 a rede confirmou a sua primeira fábrica fora do Paraná, que foi aberta em Camaçari, na Bahia. No mesmo ano O Boticário lançou a marca Eudora, mais uma marca do segmento de maquiagem, junto a Make B., Intense e Capricho.

Em 2012 o Boticário lançou mais três marcas, a The Beauty Box, a Nativa Spa, e a Skingen.

Um pouco mais sobre O Boticário 

Unindo o útil ao agradável, O Boticário, além e produtos incríveis, já chegou a inovar e criar também capinha de celular que também pode ser usado como um estojo de maquiagem. Esse edição limitada de um estojo de maquiagem Make B. Palette em formato de capinha de celular é só uma das provas que a empresa está sempre inovando e agradando cada vez mais seus clientes. 

Cadastre-se no site do Tiendeo e fique por dentro de todos os descontos dos kits O Boticário e garanta o melhor presente para aquela pessoa amada.