World Study - Promoções, Cupons e Descontos
Estamos a ponto de publicar ofertas de World Study
Outros usuários também viram esses catálogos
Outros negócios de Viagem e lazer
World Study, todas as ofertas ao seu alcance
Conhecendo a World Study
A World Study está presente em todas as regiões do Brasil. Em todas as suas unidades exite um Diretor Regional, ex-intercambista e especialista em intercâmbio, que está sempre disponível para compartilhar experiências e orientar os clientes na escolha do melhor programa.
A World Study também oferece um aconselhamento psicológico ao aluno por meio do DEPS (Departamento de Preparação e Suporte). Tudo isso com o intuito de preparar o aluno para o intercâmbio, para que ele possa potencializar e aproveitar ao máximo essa experiência.
Assim, antes de embarcar, é repassado informações técnicas sobre o programa e a região escolhida e, também, é trabalhado o lado emocional para que ele fique preparado para ficar longe da família, adaptar-se a uma nova cultura e superar os choques, as diferenças e etc.
História da World Study
A World Study Educação Intercultural nasceu em 1998, graças a um grupo de entusiastas do intercâmbio cultural e ex-intercambistas, com mais de 10 anos de experiência acumulada nesse segmento de mercado, que resolveu unir forças para propiciar crescimento cultural, acadêmico e social às pessoas que compartilhavam este entusiasmo.
Com o passar dos anos, a marca expandiu sua rede, e atualmente possui unidades em todas as regiões do Brasil e bases no exterior.
Um pouco mais sobre a World Study
A empresa World Study entende que o intercâmbio é uma ferramenta educacional, oferecendo assim, as mais diversificadas opções de experiência internacional (intercâmbio) e um atendimento diferenciado, baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno.
Todo este cuidado, somado à credibilidade alcançada com os parceiros internacionais fez com que, ao longo dos anos, a World Study atraísse parcerias e novos empreendedores interessados em se associar à marca, tornando-se o sucesso que é hoje.