Cupom de desconto Submarino, promoção e ofertas

Catálogos de Submarino e Lojas de departamentos na sua cidade

Adicione Submarino aos seus Favoritos!
10%OFF em Smartphones selecionados.
OFERTAS
Adicione Submarino aos seus Favoritos!
10% OFF em PC’s selecionados
CÓDIGO
Adicione Submarino aos seus Favoritos!
10%OFF na lista de produtos selecionados
CÓDIGO
Adicione Shoptime aos seus Favoritos!
20% de desconto na sua primeira compra em Shoptime
CÓDIGO
Adicione Pernambucanas aos seus Favoritos!
Promoção de Pernambucanas no folheto de São Paulo
OFERTAS
Adicione Nivalmix aos seus Favoritos!
Promoção de Nivalmix no folheto de São Paulo
OFERTAS
Adicione J. Mahfuz aos seus Favoritos!
Promoção de J. Mahfuz no folheto de São Paulo
OFERTAS

Ver mais ofertas

(0)

O que a Submarino tem de especial?

O Submarino é uma empresa brasileira pioneira no segmento de comércio eletrônico no Brasil. Foi fundado em 1999 e hoje, após a fusão com Americanas.com, se tornou líder no seguimento. Pelo Submarino você consegue comprar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo (ou quase). Aproveite os melhores cupons de desconto Submarino no Tiendeo.

Conhecendo o Submarino

O Submarino se tornou uma loja online pioneira e referência em tecnologia e inovação no Brasil. A empresa oferece mais de 30 categorias de produtos (somando mais de 1 milhão de itens). Os canais de venda da empresa são: internet, televendas e catálogos. Os principais produtos comercializados são livros, eletrônicos, telefonia, games e serviços online, como por exemplo, viagens através do Submarino Viagens (www.submarinoviagens.com.br) e filmes através do Submarino on Demand, que é especializado em venda de filmes digitais por streaming.

Estima-se que, mensalmente, mais de 7.5 milhões de pessoas visitam o site, que conta com mais de 2 milhões de clientes cadastrados e faturamento superior a R$ 2.2 bilhões anuais. Além dos serviços e produtos oferecidos, a empresa possui o a facilidade do cartão Submarino, que já atingiram a meta de 790 mil cartões, que representam 40% das vendas do site.  


Origem do Submarino 

O site foi ao ar pela primeira vez em junho de 1999. Porém, somente em novembro ocorreu o lançamento da marca Submarino, simultaneamente às operações na Argentina, México e Espanha. A história do Submarino começou quando o empresário Antonio Bonchristiano (atual presidente), Marcelo Ballona (o vice-presidente de marketing) e Flávio Jansen (diretor de tecnologia) criaram a empresa TBL S.A. Para iniciar o negócio, o trio comprou uma das primeiras e maiores livrarias virtuais da época, a Booknet. Ao adquirir os ativos da marca, o site de domínio da empresa, eles conseguiram uma carteira de 50 mil clientes cadastrados e a experiência de trabalho de mais de quatro anos no ramo.

Para concretizar o negócio em um curto espaço de tempo, os idealizadores da marca contaram com investimento total externo (foram mais de US$ 12 milhões, vindos especialmente do Grupo GP Investimentos, fundo destinado a aplicações em projetos para Internet) o que fez que o processo de criação da Submarino não demorasse mais do que cinco meses. Depois da sua criação, o site do Submarino já passou a disponibilizar ao público uma grande variedade de produtos. A campanha publicitária de lançamento teve um custo aproximado de R$ 8 milhões e envolveu outdoors, mídia impressa e eletrônica.

Um pouco mais sobre o Submarino

Quem vê a quantidade de produtos vendidos hoje pelo Submarino, não imagina que  o Submarino iniciou suas vendas abrangendo apenas três categorias de produtos: livros, CDs e brinquedos. Para o comércio de CDs a empresa contava com oito fornecedores, para os brinquedos foram cinco fornecedores e cerca de trezentas editoras e cinco atacadistas de livros.

Além disso, no primeiro ano, todo o back office (armazenagem, picking e packing) foram disponibilizados pela empresa Total Express. Paralelamente, a empresa também produzia conteúdos exclusivos, como entrevistas, notícias diárias, resenhas e sinopses de livros e de CDs produzidos no Brasil.

Uma curiosidade sobre o nome da empresa é que ele nasceu da necessidade de expressar uma idéia de loja virtual ampla e diversificada, que oferecesse uma grande quantidade de produtos. Depois de um processo demorado e complexo, a ideia do nome veio da comparação do mundo com um Oceano e sua imensidão incontestável de quantidade de espécies, chegando-se a conclusão que Submarino seria o nome perfeito, já que trazia a ideia de veículo veloz, seguro e eficiente que circulasse por esse mundo que é o oceano. Além disso, tendo em vista que a loja foi lançada simultaneamente no Brasil e Espanha, precisava-se de um nome que fosse fácil de memorizar e que tivesse domínio disponível nos dois países.

Fazer download da aplicação de Tiendeo
Últimas ofertas!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Submarino em Sua cidade