Tiendeo official website
Inscreve-te na nossa newsletter
Estamos a ponto de publicar ofertas de 1001 Festas.

À procura das melhores ofertas de 1001 Festas?

Se está à procura dos melhores descontos do(a) 1001 Festas, está no sítio certo. Em Tiendeo, temos disponíveis todos os catálogos, para que não perca nenhuma das ofertas e promoções online do(a) 1001 Festas ou outras lojas da categoria Crianças na sua cidade. Inscreva-se na nossa newsletter e manenha-se informado sobre as novas ofertas do(a) 1001 Festas e seja o primeiro a conhecer as melhores oportunidades online. Enquanto espera, pode explorar os últimos catálogos da categoria Crianças, como o folheto do(a) "Ofertas Especiais" válido entre de 19/3 e até 31/3.

Encontre catálogos de 1001 Festas na sua cidade

Outros catálogos de Crianças

  • Logo Ri Happy
  • Logo Hering Kids
  • Logo A Fábula
  • Logo Alphabeto
  • Logo Lilica & Tigor
  • Logo Brandili

1001 Festas, todas as ofertas ao seu alcance

1001 Festas é uma loja especializada em artigos para festas, festas infantis, festas sazonais, papelaria e muito mais. Com atuação em Minas Gerais, a loja é referência deste segmento na região. Confira os cupons de desconto da 1001 Festas aqui no Tiendeo.

Conhecendo a 1001 Festas

A 1001 Festas está presente na vida dos mineiros nas datas mais especiais: seja nos aniversários, no baile de debutantes e na formatura, no chá de panelas e no casamento, nas festas de família como a páscoa e o natal. 

A empresa também faz produtos especiais durante a época de Copa do Mundo, oferecendo aos clientes em esse período produtos temáticos para comemorar uma grande festa verde-amarelo.

Além das lojas físicas espalhadas por Minas Gerais, a empresa conta com o e-commerce http://www.1001festas.com.br/.

História da 1001 Festas

A história da 1001 Festas começa em 1950, bas mãoes de uma família de comerciantes, na Feira de Comerciantes localizadas em Belo Horizonte, Minas Gerais.  Porém, apenas em 1986 surge a empresa 1001 festas especializa apenas em artigos para festas. 

Um pouco mais sobre a 1001 Festas

Quando o assunto é festa, a loja 1001 festas é sempre convidada pelas emissoras mineiras para participar, o que demonstra o respeito conquistado e o bom trabalho desempenhado pela empresa.

Se você for festejar, busque a 1001 Festas e conheças as melhoreso ofertas e os preços imperdíveis! Você vai se surpreender!

Não deixe de conferir também a 1001 Festas BH! Cadastre-se no site do Tiendeo e fique por dentro das novidades da 1001 Festas.