Tiendeo official website
  • Logo Lojas Americanas
  • Logo Carrefour
  • Logo Magazine Luiza
  • Logo Atacadão
  • Logo Supermercado Dia
  • Logo Assaí Atacadista

Que ofertas existem em São Paulo?

Encontre os melhores descontos das suas lojas favoritas em São Paulo em Tiendeo. Veja os folhetos do(a) Lojas Americanas, Carrefour, Magazine Luiza e não perca os melhores descontos online. Em Tiendeo, temos atualmente 670 catálogos ativos em São Paulo e lojas.

São Paulo

sao-paulo


São Paulo: Turismo, Compras e muito mais!

A Cidade de São Paulo, a maior cidade do Brasil, é uma das mais populosas do hemisfério sul.  Foi criada por volta de 1533 pelos Padres Anchieta e Manuel da Nóbrega, quando buscavam um bom lugar para construir um colégio e catequizar os índios que viviam próximos aos rios Anhangabaú e Tamanduateí.  Hoje, quase 500 anos depois, é considerada a 14º cidade mais globalizada do mundo e o centro para diversas multinacionais instaladas no Brasil.

Além disso, São Paulo também é considerado o centro da moda, promovendo a cada ano a semana da moda São Paulo Fashion Week, onde grandes estilistas como Fause Haten, Tufi Duek, Alexandre Herchcovitch mostram suas mais novas criações e onde marcas como Colcci, Ellus, Cavalera mostram suas novas coleções. Na Rua Oscar Freire, considerada como a oitava rua mais luxuosa do mundo, você pode encontrar aproximadamente 220 lojas com a última palavra em moda, fazendo um passeio fantástico entre grandes árvores e muita gente bonita.

A cidade também é o centro da cultura com mais de 50 museus para todos os gostos, entre eles os mais conhecidos são o MASP (Museu de Arte de São Paulo), que está localizado no alto da Avenida Paulista e o MAM, Museu de Arte Moderna, que se localiza dentro do enorme Parque Ibirapuera.

Aproveite a noite paulistana! Coloque uma maquiagem da Natura, um perfume Boticário e saia de balada. Tome uma cerveja na Rua Augusta, ou escute um pouco de música ao vivo no bairro Vila Madalena.


São Paulo: Rota de compras

Se passar por São Paulo, aproveite para passar pela região da Avenida Paulista e comprar umas Havaianas (os pés agradecem), ou visite o Shopping Center 3 e encontre tudo o que precisar!

Se o dia está um pouco fechado (sim, em São Paulo é importante levar sempre uma blusinha ou guarda-chuva porque o tempo pode mudar bastante ao longo do dia) entre em um dos grandes centros comerciais como Shopping IguatemiShopping Anália Franco, Shopping Center Norte, Shopping BourbonShopping Morumbi, Shopping Higienópolis ou Shopping Eldorado, onde você poderá encontrar milhares de marcas brasileiras como Track&Field, Marisa, C&AHering, além de diversas opções de restaurantes. 

Se você prefere lojas de rua, o centro de São Paulo é o seu lugar. Na Rua 25 de Março (uma das mais famosas da cidade), lá você poderá encontrar os mais diversos itens: desde fantasias e tecidos a eletrônicos e bijuterias. A região é famosa por oferecer preços super atrativos e uma infinidade de modelos e estilos diferentes. No centro você também encontrará grandes lojas como a YKESAKI, que está localizada no bairro da Liberdade, sendo uma mega loja com milhares de produtos de beleza para a pele, unha, cabelo, rosto e etc.

Bairro da Liberdade, além de um dos pontos turísticos mais importantes da capital, também é um centro comercial importante da cidade, com lojas de cosméticos, comidas orientais e produtos variados, além das feirinhas gastronômicas de final de semana.  


São Paulo é a cidade que não para nunca. 24hs funcionando a todo vapor. Aproveite, não pare, olhe, e com certeza você encontrará muitas coisas bonitas e divertidas.