Tiendeo official website
  • Logo Lojas Americanas
  • Logo Carrefour
  • Logo Atacadão
  • Logo Assaí Atacadista
  • Logo Lojas Havan
  • Logo O Boticário

Que ofertas existem em Manaus?

Encontre os melhores descontos das suas lojas favoritas em Manaus em Tiendeo. Veja os folhetos do(a) Lojas Americanas, Carrefour, Atacadão e não perca os melhores descontos online. Em Tiendeo, temos atualmente 267 catálogos ativos em Manaus e lojas.

Manaus

manaus


Manaus, capital do estado do Amazonas, é uma cidade histórica portuária. Foi fundada em 1669, no centro da Amazônia, a maior floresta tropical do mundo, e seu nome tem origem numa tribo de índios Manaós.


No princípio do século XX, Manaus presenciou sua época áurea da borracha, que durou apenas 20 anos, mas que produziu tal riqueza que deixou como herança majestosos edifícios, como o Palacete Provincial ou o Teatro Amazonas. Retomou o seu desenvolvimento a partir da década de 60, após a criação da Zona Franca de Manaus, deixando-a no ranking de sexta cidade mais rica do Brasil.


A cidade de Manaus é conhecida pelo Ecoturismo, recebendo durante todo o ano grandes quantidades de navios de cruzeiros que sobem o rio Amazonas. Muitos turistas são atraídos pelo Encontro das Águas, causado pelo encontro do Rio Solimões com o Rio Negro, que passam seis quilômetros lado a lado sem se misturarem. Não muito longe da região central, existem praias de água doce com uma vegetação de rara beleza natural, como a Praia da Lua com sua areia branca e águas negras.


Para aqueles que estão loucos para sair de compras, o melhor é se dirigirem aos grandes centros comerciais da cidade, como o Manauara Shopping. Considerado o maior shopping da região norte do Brasil, Manauara possui uma decoração baseada totalmente na Floresta Amazônica, com as cores e materiais do artesanato local e destacam lojas de moda como Riachuelo, Renner, Marisa, e a loja de esporte Centauro.


Para quem quer visitar a “Paris dos Trópicos”, não se esqueça de levar umas Havaianas e relaxar muito, que a viagem promete.