Tiendeo official website

À procura das melhores ofertas de Barbosa Supermercados?

Se está à procura dos melhores descontos do(a) Barbosa Supermercados, está no sítio certo. Em Tiendeo, temos disponíveis todos os catálogos, para que não perca nenhuma das ofertas e promoções online do(a) Barbosa Supermercados ou outras lojas da categoria Supermercados na sua cidade. Existem atualmente 2 catálogos do(a) Barbosa Supermercados on Tiendeo. Explore o último catálogo do(a) Barbosa Supermercados "Ofertas Barbosa Supermercados" válido entre de 24/4 e até 30/4 e comece a poupar agora!

Outros catálogos de Supermercados

  • Logo Trento
  • Logo Carrefour
  • Logo Atacadão
  • Logo Supermercado Dia
  • Logo Assaí Atacadista
  • Logo Extra

Barbosa Supermercados, todas as ofertas ao seu alcance

Barbosa Supermercado é uma rede de supermercados que atua em diversos municípios do Estado de São Paulo. Confira no Tiendeo as melhores ofertas do Barbosa Supermercados.

Conhecendo o Barbosa Supermercado

A missão do Barbosa Supermercado é a de encantar o cliente e ser a melhor opção de compra, com excelência no atendimento, referência de qualidade e preço justo.

Para agregar novos produtos e serviços, a loja ganhou o primeiro Restaurante Barbosa, que oferece comida à kilo, caseira, de qualidade, com diversos tipos de pratos quentes, saladas e grill. Aberto todos os dias para o almoço, atende a partir das 11h desde os clientes habituais e consumidores do Supermercado, aos funcionários de grandes empresas instaladas ao entorno da loja. Para complementar os serviços, a loja ganhou a primeira Drogaria do Barbosa, com qualidade e excelentes preços.

Com sede administrativa em Guarulhos, a rede Barbosa Supermercados atualmente é composta por 31 unidades, sendo 08 localizadas no município de São Paulo nos bairros: Ermelino Matarazzo, Pirituba, Butantã e Capão Redondo; 16 localizadas na grande São Paulo, nas cidades de: Guarulhos, Barueri, Osasco, Jandira, Carapicuíba, Itapevi, Cotia e Itapecerica da Serra e 07 localizadas no interior do estado, nas cidades de: Rio Claro, Sorocaba e Tatuí.

A experiência com vendas no atacado do Barbosa começou há quase 10 anos atrás, desde dezembro de 2010 com o Atacarejão Barbosa em Tatuí, que nasceu para atender tanto o público transformador, como padarias, pizzarias e restaurantes, quanto ao consumidor final. Com a ampliação do serviço para as demais lojas, o comerciante ganha mais comodidade e variedade para fazer suas compras em qualquer loja da rede.


História do Barbosa Supermercado

A história do Barbosa Supermercado começou em 1976, quando o Sr. Antônio e a Dona Hilda decidiram montar o próprio negócio, no bairro de Taboão em Guarulhos. Com o passar do tempo e o crescimento do bairro, o pequeno negócio da família, se transformou uma das principais referências em mercearia na região.

Em 1986 a mercearia se transformou em um supermercado, tornando-se fundamental para o desenvolvimento do comércio na região, atraindo mais investidores e empregos para os moradores dos arredores e a partir desse momento os filhos assumem à frente as atividades da empresa.

Em 1990, o prédio foi ampliado e reformado, pra oferecer instalações com maior comodidade e mais serviços. A partir desse momento o Barbosa Supermercados passou a oferecer corredores mais amplos, maior número de vagas no estacionamento, instalações de caixas eletrônicos do Banco Bradesco, 24horas, Itaú e correspondente bancário.


Um pouco mais sobre o Barbosa Supermercado

O Barbosa Supermercados tem diversas ofertas todos os dias para você. Sempre trabalhando com os melhores produtos e tudo de muita qualidade.

O Supermercado Barbosa é referência no assunto! Veja suas ofertas Barbosa e promoções publicados no Tiendeo. O Supermercado Barbosa oferece diversos produtos para você. Acompanhe aqui no Tiendeo tudo que você precisa e visite também o seu site virtual.

Veja o Barbosa Supermercado Ofertas!