Tiendeo official website

À procura das melhores ofertas de Amigão Supermercados?

Se está à procura dos melhores descontos do(a) Amigão Supermercados, está no sítio certo. Em Tiendeo, temos disponíveis todos os catálogos, para que não perca nenhuma das ofertas e promoções online do(a) Amigão Supermercados ou outras lojas da categoria Supermercados na sua cidade. Existe atualmente 1 catálogo do(a) Amigão Supermercados on Tiendeo. Explore o último catálogo do(a) Amigão Supermercados "Ofertas Amigão Supermercados" válido entre de 19/4 e até 22/4 e comece a poupar agora!

Outros catálogos de Supermercados

  • Logo Trento
  • Logo Carrefour
  • Logo Atacadão
  • Logo Supermercado Dia
  • Logo Assaí Atacadista
  • Logo Extra

Amigão Supermercados, todas as ofertas ao seu alcance

Amigão Supermercados é uma rede de supermercados que atua nos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Aqui no Tiendeo você fica por dentro de todas as promoções dos Amigão Supermercados.

Conhecendo o Amigão Supermercados e sua história 

A história da empresa começa em 1977 quando a família Cardosodo fundou a primeira loja dos Supermercados Cidade Canção, na vila Morangueira na cidade de Maringá. A pequena loja de 200m², era o sustento da família de Sr. Manuel Marques Cardoso. A empresa chegou a fundar 12 lojas em 30 anos de existência.

Em 2010 surge a CSD Companhia Sulamericana de Distribuição, uma nova empresa fruto da fusão entre os Supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção. A amizade e a visão empresarial dos fundadores das redes, Carlos Alberto Tavares e Jefferson Nogarolli, transformou a concorrência em aliança.

O crescimento acelerado da empresa gerou interesse de investidores externos, e em 2010 mesmo o fundo Actis adquiriu 33% das ações da Companhia.


Esta nova aliança estratégica possibilitou a competição e a expansão do nosso negócio com outro nível de escala e de profundo conhecimento do mercado regional.

 

Ahora son Amigão Supermercados.

Um pouco mais sobre o Amigão Supermercados

Os catálogos do Amigão Supermercados são publicados frequentemente no Tiendeo, com descontos em diversos produtos. Por isso, fique atento às ofertas e cadastre-se no Tiendeo para receber por e-mail as promoções atualizadas desta rede e economize tempo e dinheiro.