Promoção Lojas Cem, ofertas e cupom de desconto

Catálogos de Lojas Cem e Informática e eletrônicos na sua cidade

Adicione Lojas Cem aos seus Favoritos!
Promoção de Lojas Cem no folheto de São Paulo
OFERTAS

Ver mais ofertas

(423)

O que a Lojas Cem tem de especial?

Com 63 anos, a rede Centro dos Eletrodomésticos e Móveis, popularmente conhecida como Lojas CEM, é uma empresa revendedora de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Além das ofertas Lojas Cem imperdíveis, a rede jamais fechou uma filial, banca financiamento dos clientes e ignora o varejo eletrônico. Confira mais no Tiendeo!

Conhecendo a Lojas Cem

Na contramão do setor de varejo, a Lojas Cem, uma rede de gestão familiar, baseia suas práticas na simplicidade 'caipira' e ignora as estatísticas sobre o futuro do segmento e tendências de modernização do setor. Para o cofundador da rede, Natale Dalla Vecchia, a realidade de vender pela internet, entrar em shoppings ou abrir o capital, não faz parte dos planos atuais da empresa. “Temos ouvido falar dessas tendências. Mas pensamos de outra maneira” afirma o empresário.

Apesar disso, a Lojas Cem é uma das maiores redes de eletrodomésticos e móveis do país, com faturamento em torno de R$ 4,3 bilhões e com um lucro de aproximadamente R$ 360 milhões.

A rede também garante que é bem-sucedida em suas decisões, já que, em 63 anos de história, afirma nunca ter fechado uma filial.

Para manter sua posição no mercado, os fundadores da Lojas Cem contam com uma estratégia própria de gestão, que inclui táticas como: lojas instaladas em prédios próprios, compra para pagamento em curtíssimo prazo, não distribuir todo o lucro da rede entre os sócios, não depender de bancos para bancar as vendas a prazo, reformar as lojas a cada dez anos, entregar produtos em até 48 horas e somente nomear gerentes que tenham sido vendedores da rede.

Origem da Lojas Cem

A história da rede começou em 1952, na cidade de Salto, interior de São Paulo, com um negócio de conserto e venda de bicicletas. Apenas em 1959, os rumos da empresa começaram a mudar e somente em 1976, a sigla CEM foi adicionada ao nome da loja. Conta com 227 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Possui cerca de 11.300 funcionários.

Um pouco mais sobre as Lojas Cem

A empresa cresceu muito devagar. Foi só em 1959 que ela deu um salto quando os filhos do fundador apostaram pela ampliação e tiraram as bicicletas para dar espaço aos eletroeletrônicos e aos móveis, como, por exemplo mesas para escritório.

Em 1968 seu Gino se aposentou e deixou a empresa a cargo dos filhos, que já contavam com 4 lojas Cem. 

Compare preços e busque o seu celular vivo nas Lojas Cem.

Através do site Lojas Cem você pode ficar informado das novidades e até financiar a sua compra. 

Mais fácil não existe! Procure celulares nas Lojas Cem!

Fazer download da aplicação de Tiendeo
Últimas ofertas!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Lojas Cem em Sua cidade